Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sergio Ramos recebe proposta do futebol árabe e pode deixar o PSG em junho, diz jornal

Zagueiro espanhol receberia o triplo do salário que tem hoje na França

Sergio Ramos em ação pelo PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Com a volta da paralisação para a Data Fifa, o Paris Saint-Germain deve voltar a se preocupar com alguns jogadores que têm contrato se encerrando em junho. Além de Messi ser uma dessas preocupações, o zagueiro Sergio Ramos é outro que tem vínculo expirando nos próximos meses e entrou no radar de alerta da diretoria francesa.

+ Messi é vaiado por torcida do PSG

De acordo com o jornal espanhol "As", Ramos recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde receberia cerca de 30 milhões de euros por temporada, podendo chegar até a 50 milhões caso o jogador manifeste o interesse. Esse valor é o triplo do que ele recebe no PSG atualmente, que beira os 10 milhões. O jogador de 37 anos ainda não ouviu propostas por renovação, mas o assunto deve ser foco nos próximos dias no clube francês.

O futebol árabe vem tentando fortalecer a sua liga e ganhar visibilidade entre as grandes competições. Vale lembrar que o Al-Nassr contratou Cristiano Ronaldo no fim de dezembro de 2022, além de propostas por Messi também serem pauta entre os clubes mais ricos, incluindo o próprio Al-Hilal. O país está entre os interessados em sediar a Copa do Mundo de 2030.

+ PSG faz oferta por Rashford, do Manchester United

Sergio Ramos tem sido peça fundamental na equipe do treinador Christophe Galtier. Na temporada atual, são 36 jogos, dois gols marcados e uma assistência. Um dos gols aconteceu na Supercopa Francesa, vencida pelo PSG por 4 a 0 sobre o Nantes. A equipe parisiense volta a campo no domingo (2) para enfrentar o Lyon pela 29ª rodada da Ligue 1.