PSG x Rennes

Mbappé é o grande destaque do PSG para a temporada (FRANCK FIFE/AFP)

LANCE!
10/08/2019
11:50
Paris (FRA)

Atual bicampeão e grande favorito para levar o título francês novamente, o Paris Saint-Germain faz sua estreia na nova edição da Ligue One neste domingo. Às 16h, no Parque dos Príncipes, o clube da capital encara o o Nímes. Em negociações de saída e se recuperando de lesão, Neymar não será opção para Thomas Tuchel.

O Campeonato Francês 2019/20 já teve seu início na última sexta-feira com a vitória do Lyon sobre o Monaco fora de casa por 3 a 0. Principais jogadores da equipe, Cavani e Mbappé devem ser titulares da equipe no jogo. O técnico alemão confirmou que Neymar não irá jogar por ainda não estar 100% após a lesão no tornozelo.

- Neymar está em uma fase de treinamento individual, dentro e fora de campo. Está voltando de lesão. Ele não fez uma semana inteira de treinos com a equipe. Não está pronto para amanhã (domingo) - disse Tuchel em entrevista coletiva antes da partida contra o Nímes.

Provável escalação do PSG:
Areola; Kehrer, Silva, Marquinhos, Bernat; Sarabia, Gueye, Verratti; Di Maria, Cavani, Mbappe. Técnico: Thomas Tuchel

Provável escalação do Nimes:
Bernardoni; Alakouch, Landre, Martinez, Miguel; Bobichon, Paquiez, Valls; Ferhat, Ripart, Philippoteaux. Técnico: Bernard Blaquart

Jogos deste domingo pelo Francês:
Lille x Nantes - 10h
Strasbourg x Metz - 12h
PSG X Nimes - 16h