Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem jogar no United, Schweinsteiger pode parar na Segundona alemã

Volante teria sido convidado por um ex-companheiro de seleção para atuar no Stuttgart

Schweinsteiger está encostado no United (Foto: Martin Bureau / AFP)
Escrito por

Encostado no Manchester United e sem entrar em campo na temporada, o volante Bastian Schweinsteiger vive seu pior momento na carreira. Sem futuro no clube inglês, ele corre para acertar com alguma equipe e voltar a atuar na próxima janela de transferências em janeiro, o que pode acontecer no futebol alemão.

Schweinsteiger recebeu o convite do ex-companheiro de seleção alemã Kevin Grosskreutz para atuar no Stuttgart, tradicional equipe alemã que disputa a Segunda Divisão no país após ser rebaixada na última temporada.

- Ele está passando por uma situação difícil agora. Mas ele está lidando muito bem com a situação. Ele está convidado a jogar no Stuttgart neste inverno. Ficaríamos muito felizes - disse Grosskreutz, ao jornal "Bild".

Schweinsteiger está fora dos planos de Mou (Foto: Oli Scarff / AFP)

A relação entre os jogadores ficou mais estreia durante a Copa do Mundo de 2014, quando a seleção da Alemanha sagrou-se tetracampeã ao vencer a Argentina por 1 a 0, no Maracanã.

- Nos tornamos amigos durante o torneio. Ele me ajudou muito desde o primeiro dia - disse o ex-jogador do Borussia Dortmund.

O contrato de Schweinsteiger com o Manchester United vai até o junho de 2018. Caso o clube inglês queira romper o vínculo na próxima janela de transferências, o jogador terá direito a cerca de 20 milhões de euros de indenização.