Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
PSG
escudo default
4
2
escudo default
Lyon

Sem Neymar, PSG vence o Lyon em casa pelo Campeonato Francês

Brasileiro não atua por lesão e Mbappé, Di María e Cavani resolvem para o time da capital, que volta a ficar 12 pontos à frente do segundo colocado, o Olympique de Marselha

Cavani e Mbappé comemoram: dupla funcionou bem e deu vitória aos parisienses (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain recebeu o Lyon neste domingo e venceu por 4 a 2 pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Sem Neymar, lesionado, a equipe da capital francesa até sofreu um pouco, mas conseguiu a vitória que mantém a distância na ponta em 12 pontos.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

DOMÍNIO NO PRIMEIRO TEMPO
O time da casa entrou em campo determinado a matar o jogo logo na etapa inicial. O Lyon bem que tentou resistir e marcou bem o time do PSG no início, mas após os 20 minutos de jogo Di María marcou o primeiro em lance individual. O segundo foi de Mbappé após passe de Meunier.

SUSTO NO SEGUNDO TEMPO
O PSG vencia por 3 a 0 e parecia que o jogo já estava definido. O Lyon, porém, não se abateu e foi para cima. A equipe marcou duas vezes e botou fogo no jogo. O primeiro foi de Terrier, que contou com falha de Navas. O segundo foi de Dembélé. Ekambi fez bela jogada e rolou para o centroavante, que não teve trabalho para marcar.

CAVANI SAI DO BANCO E FECHA A CONTA
O maior artilheiro da história do clube parisiense entrou no lugar de Icardi e tranquilizou o torcedor. Após lance bonito entre Di María e Mbappé, o uruguaio marcou mais uma vez com a camisa do time da capital.

NEYMAR DE FORA
Pelo segundo jogo consecutivo o brasileiro não foi a campo. Após uma lesão na costela sofrida na vitória sobre o Montpellier na semana passada, o atacante ficou de fora da vitória sobre o Nantes também no meio de semana. A expectativa é que o craque volte a campo no próximo jogo.