Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-PSG, Alex Dias torce para que ‘Neymar arrebente’ contra Real

Ex-atacante, que atuou por Cruzeiro, Vasco, Fluminense e São Paulo, afirmou que o atual camisa 10 da Seleção acertou ao se transferir para a capital francesa

Alex Dias defendeu o PSG entre os anos de 2001 e 2002 (Reprodução)
Escrito por

Uma das camisas que Alex Dias vestiu no decorrer da vasta carreira foi a do Paris Saint-Germain, da França, clube em que atuou entre 2001 e 2002. Por isso, o ex-jogador não esconde a torcida pelo time francês contra o Real Madrid (ESP), em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Além de já ter defendido as cores do PSG, Alex Dias lembrou que há ex-companheiros hoje na equipe do técnico Unai Emery.

O ex-atacante aproveitou ainda para afirmar que Neymar fez a escolha correta ao trocar o Barcelona (ESP) pela agremiação da capital francesa.

- Neymar fez o caminho certo de trocar. No Barcelona, ele ia estar à sombra do Messi. O PSG do tempo que eu jogava era outro. Agora, tem uma estrutura enorme, mudou muito. E, com certeza, estarei na torcida para que o Neymar arrebente, juntamente com os outros brasileiros, como o Thiago Silva, que jogou comigo no Fluminense. Que possam passar dessas oitavas de final - disse.

PSG e Real Madrid (ESP) se encaram nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu - casa do time espanhol -, às 17h45 de Brasília.

Curtindo o primeiro dia dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Alex Dias salientou que sempre acompanha o futebol carioca e falou sobre a atual fase dos dois clubes pelos quais atuou no Rio: Vasco e Fluminense.

O Fluminense se desfez de muitos jogadores. Quando se desfaz, tem de contratar à altura. O Vasco, alguns também saíram, mas ainda está brigando na Libertadores. A gente sempre acompanha e na torcida pelo futebol carioca - afirmou.