Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Primeiro clube europeu a ter um programa de sócio-torcedor no Brasil, PSG faz mudança e reformula planos

Clube aposta em ativações digitais e valores atrativos para fãs brasileiros, que podem concorrer a prêmios como camisas autografadas pelos craques do time parisiense

Torcedor que se associar poderá ganhar uma camisa autografada por Neymar (Foto: Divulgação / PSG)
Escrito por

Em 2019, o Paris Saint-Germain decidiu ir além-fronteiras da França, atravessou o Atlântico e se tornou o primeiro clube da Europa a criar um plano de sócio-torcedor exclusivo para fãs brasileiros: o MyParis Brasil. Quase um ano depois, finalista da Liga dos Campeões, reformulou completamente o seu programa, que agora tem novos valores e um foco ainda maior no meio digital em comemoração aos 50 anos de existência do clube.


Na última sexta-feira (20), o novo MyParis Brasil foi divulgado e os interessados já podem se associar. Através do site myparis.com.br, o clube francês oferece dois planos de baixo custo para os interessados: o Verde & Amarelo (R$ 2,90 por mês) e o Vermelho & Azul (R$ 9,90).

No plano Verde & Amarelo, o sócio terá acesso à área exclusiva da PSG TV, onde poderá assistir entrevistas, materiais com jogadores e VT’s de jogos na íntegra, com narração em português e disponibilizados duas horas após a partida. Além do acesso a todo conteúdo da TV do clube, haverá descontos na rede de parceiros do Programa MyParis Brasil e em produtos do Paris Saint-Germain. No Vermelho & Azul, os fãs terão direito a todos os benefícios citados e prioridade na compra de futuras experiências exclusivas.

O programa tem a parceria  da FutebolCard, empresa que atua no ramo da venda de ingressos, controle de acesso, e-commerce de produtos esportivos e gestão de programas de sócio-torcedor. No Brasil, ela realiza operações de estádio no Maracanã, Mineirão, Allianz Parque e outros estádios. Além da parceria com diversos clubes como ABC, Atlético-MG, Avaí, Botafogo-PB, Coritiba, Desportiva-ES, Figueirense, Fluminense, Imperatriz, Londrina, Náutico, Paysandu, Red Bull Bragantino, Santa Cruz, Santos, Sport e Vitória.

O clube francês, que completou 50 anos no último dia 12, tem como objetivo se aproximar ainda mais do torcedor brasileiro e proporcionar novas experiências digitais para os fãs do clube que conta com Neymar, Marquinhos e Thiago Silva, visto que o distanciamento social ainda deve se manter como realidade no país. Por conta da disseminação do novo coronavírus pelo mundo, a reformulação no programa MyParis Brasil se tornou necessária.

- Entendemos que esse era o momento de se aproximar ainda mais do torcedor do Paris Saint-Germain. É mês de aniversário dos 50 anos do clube e ainda veio a conquista da vaga inédita para a final da Champions. Fizemos o máximo para oferecer planos acessíveis aos fãs, com planos a partir de R$ 2,90 por mês. Quem aderir agora, já tem acesso a um conteúdo exclusivo na PSG TV, com a reprise de jogos na íntegra e a possibilidade de participar do sorteio de uma camisa autografada pelo Neymar ainda neste mês. Conforme for diminuindo os efeitos da pandemia pelo Brasil, a ideia é retomar a programação de eventos como levar os sócios para jogar futebol com ex-jogadores do PSG, por exemplo - explica Michel Cardoso, CEO do MyParis Brasil.