Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Barcelona diz que Arthur faltou com respeito ao clube

Para Josep Maria Bartomeu, o que o brasileiro fez foi "injustificável e incompreensível"

Arthur será jogador da Juventus (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Escrito por

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, revelou que Arthur não deve jogar mais pelo clube catalão. Para o mandatário, o meio-campista brasileiro desrespeitou as medidas impostas pela direção. 

- Tínhamos acordado que, até que não terminasse a Liga dos Campeões, ele continuaria jogando pelo Barcelona. É um jogador com alguma importância e poderia nos ajudar, mas não apareceu no retorno das miniférias. É um ato de indisciplina inaceitável - disse Bartomeu ao diário catalão "Sport".

Arthur foi negociado com a Juventus. Enquanto o brasileiro irá para a Velha Senhora, Miralem Pjanic reforçará o Barça. Mas o bósnio ainda atua pelo clube italiano, já o meio-campista do Barcelona não se reapresentou. 

- O que Arthur fez é uma falta de respeito para os seus companheiros e também para o clube. É injustificável e totalmente incompreensível - completou Bartomeu.