Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Barça critica favorecimento do VAR ao Real

Josep Maria Bartomeu diz que tecnologia não tem sido justa durante a competição. Mandatário também comentou sobre renovação de Messi e acredita na permanência

Bartomeu diz que VAR não tem sido justo no Campeonato Espanhol (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

Após a vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Villarreal, o presidente Josep Maria Bartomeu apareceu em cena para criticar o uso do VAR que estaria, supostamente, beneficiando o Real Madrid. O mandatário disse que assistiu a partida do rival e afirmou que a tecnologia não tem sido justa no Campeonato Espanhol.

- Eu vi até o final do jogo em Bilbao. Foi mais uma vitória do Real e eu repito a mensagem: me sinto mal porque é o melhor campeonato do mundo e o VAR não está a altura e está repercutindo em alguns resultados. Parece que sempre favorece uma equipe. Apesar de alguns resultados nossos não terem sido bons, o VAR não tem sido justo e há equipes que foram prejudicadas.

Bartomeu também comentou sobre a permanência de Messi após surgirem rumores na última semana de que o argentino estaria disposto a sair do Barça em 2021.

- Não vou dar detalhes das negociações, mas ele já disse muitas vezes que quer encerrar a carreira no Barcelona. Agora estamos focados na competição e há negociações com vários jogadores. Messi quer seguir no Barça e quer acabar aqui. Faltam muitos anos para ele e vamos aproveitar por mais tempo.

Messi não marcou gol na vitória culé no último domingo, mas o time conseguiu vencer bem um adversário difícil fora de casa. Apesar do resultado, os blaugranas seguem quatro pontos atrás do Real Madrid e faltam apenas quatro jogos para o término da LaLiga. Os merengues só dependem de si para erguer a taça e precisam de mais três triunfos.