Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Phelipe Megiolaro reforça torcida pelo Brasil nas Olimpíadas: ‘Torço pelos meus amigos e meu país’

Goleiro do Dallas FC, Phelipe Megiolaro soma passagens pela seleção de base, olímpica e principal; ele também falou sobre futuras oportunidades com a camisa do Brasil

Phelipe Megiolaro é goleiro do Dallas FC (Foto: Instagram/Divulgação)
Escrito por

A seleção brasileira de futebol começou com o pé-direito nas Olímpiadas de Tóquio após vencer a Alemanha, por 4 a 2, na última quinta-feira. O resultado colocou a equipe canarinha na primeira colocação do grupo D, por causa do saldo gols superior ao da Costa do Marfim, que também venceu na primeira rodada a Arábia Saudita. 

> Veja as melhores fotos da Cerimônia de Abertura dos Jogos de Tóquio

No próximo domingo, o Brasil terá confronto direto contra a seleção africana, no estádio de Yokohama, às 05h30, pelo horário de Brasília. E quem estará na torcida pela Seleção é o goleiro Phelipe Megiolaro, do Dallas FC. O arqueiro, inclusive, já soma passagens pela seleção de base, olímpica e principal. Ele projetou o confronto deste domingo e falou sobre futuras oportunidades com a camisa do Brasil. 

- Tenho muitos amigos na seleção que joga o torneio olímpico. Fizemos amizade que levo para vida, além de ser o meu país. Por este motivo, sempre vou torcer e quando tiver novas oportunidades, vou agarrar com unhas e dentes. Torço pelos meus amigos e pelo meu país. - disse o goleiro.

> Veja a tabela da Libertadores

Phelipe Megiolaro foi chamado para as Seleções de Base pela primeira vez em 2016, para a Sub-17. O arqueiro acumula passagens pela Seleção Brasileira sub -20 e já foi chamado, inclusive, pelo técnico Tite para os amistosos do Brasil em 2018, contra a Arábia Saudita e Argentina, nas cidades de Riad e Jidá, na própria Arábia Saudita.