Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedri, do Barça, agradece ao Real Madrid por não ter o contratado

Meia-atacante lembra que passou uma semana de testes na equipe merengue, mas que o disseram que não tinha nível para jogar no clube. Pedri já tem dois gols com o Barcelona

Real Madrid teve a chance de contratar Pedri, mas não quis (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Escrito por

O meia-atacante Pedri, do Barcelona, revelou que esteve próximo de ser contratado pelo Real Madrid. Em entrevista ao programa “El Larguero”, o jovem agradeceu ao clube merengue por não ter adquirido seu passe, pois o sonho do jogador era vestir a camisa blaugrana. O camisa 16 está em sua primeira temporada com a equipe culé.

- Estive uma semana de testes em Madri. Me disseram que eu não tinha nível. Eles me levaram a um escritório e me contaram. Dou graças a Deus, porque agora estou no time que sempre quis estar.

Aos 17 anos, Pedri também contou a alegria de trabalhar com Lionel Messi no dia a dia e afirma se sentir um privilegiado.

- Não se acostuma ver as jogadas que Messi faz. Todas te surpreendem. Poder aprender delas é um luxo. Ver o que ele faz… Faz o que quer e quando quer. Jogar com Messi é um prêmio que a vida me deu.

O jovem vindo do Las Palmas tem tido participação importante na equipe de Ronald Koeman, apesar de não ser titular absoluto. Com contrato até 2022, o meia-atacante já participou de 10 partidas com a camisa do Barça e já anotou dois gols, sendo um na Liga dos Campeões e outro pelo Campeonato Espanhol.