Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para ter chances de G4, United visita Huddersfield e só a vitória interessa

Diabos Vermelhos chegam para a partida deste final de semana com chances remotas de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões, mas para isso precisam dos três pontos

Pogba foi o destaque do último encontro entre as equipes com dois gols (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Escrito por

Na sexta posição da Premier League a três pontos do primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o Manchester United ainda sonha com uma vaga na próxima Champions e para isso precisa desesperadamente da vitória frente ao lanterna Huddersfield, já rebaixado, neste domingo, fora de casa, na penúltima rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 10h (horário de Brasília).

BOTA O PÉ NA FORMA
Vindo de três derrotas consecutivas na Premier League e uma queda de produção significante, o Manchester United não tem muito o que fazer frente ao Huddersfield, neste domingo, a não ser ir ao ataque em busca de gols para conseguir os três pontos para manter a chance de classificação para a Liga dos Campeões ainda viva.

Por conta disso, Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos Red Devils, comentou com a imprensa em coletiva que a chance do United ir bem em Huddersfield é baseada na pontaria de seus atacantes que, segundo o próprio, foi alvo de trabalho especial durante a semana de treinamentos.

- Não marcamos gols o suficiente mesmo com todas as chances que criamos. Quando entrei como treinador da equipe pela primeira vez, éramos muito eficientes, mas agora a sorte virou contra nós. Temos trabalhado para criar chances e marcar novamente. Em períodos difíceis para os atacantes, você faz treinamento extra de finalizações, você cobra mais, apenas para conseguir elevar a confiança deles. Nós queremos sentir o fator positivo e que o bom sentimento volte para os jogadores - disse.

JOGO ESPECIAL
Após duas temporadas na Premier League, o Huddersfield já está rebaixado e jogará a segunda divisão inglesa em 2019/2020. Por conta disso, o jogo contra o United, neste final de semana, será o último dos Terriers em casa na primeira divisão, e o treinador Jan Siewert admitiu que a partida terá um gosto muito especial.

- Uma vitória é sempre ótima. Acho que isso nos daria um bom pressentimento e daria algo de volta aos torcedores. Para ganhar jogos, você precisa de uma sensação vencedora, isso precisa ser colocado em prática e estamos trabalhando nisso. Para mim, seria importante porque nos daria um grande impulso se ganhássemos este jogo. Agora, temos que nos concentrar na possibilidade de vencer o último jogo em casa na Premier League e torná-lo especial - destacou.