Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de Neymar se irrita com imprensa após festa e técnico do Barcelona critica jornalistas

Empresário esbravejou com repórteres que o cercaram na saída de festa de <br>aniversário do filho; Luis Henrique descreve atitude como 'patética'

Pai de Neymar se irrita com jornalistas na Espanha (Foto: Reprodução)
Escrito por

Neymar fez aniversário na sexta-feira e resolveu fazer uma festa em Barcelona. Porém, o que mais chamou a atenção foi um incidente envolvendo o seu pai no fim do evento. Ao sair, ele foi abordado por jornalistas e, no momento em que ele e o filho estão envolvidos com problemas fiscais, acabou se irritando. Em entrevista coletiva, Luis Enrique os defendeu.

Visivelmente contrariado ao ver a imprensa, Neymar pai dirigiu-se aos jornalistas com pedidos de paz e respeito. Questionou se não tinham mais nada para fazer e declarou que deveriam procurar trabalho. Disse ainda que só quer que o filho seja feliz, e pediu para que eles fizessem o mesmo.

O empresário chegou até a ironizar os repórteres pegando o seu telefone celular e falando de mulheres bonitas. Já no fim, irritou-se, acusou um jornalista de tocá-lo. Então, escutou-se no local um barulho de pancada na câmera sem ser possível afirmar que foi ele.

Em entrevista coletiva neste sábado, na véspera do jogo do Barcelona contra o Levante fora de casa, o técnico Luis Enrique não foi questionado sobre a atitude do pai de Neymar, mas sim se não o incomodava o fato de o jogador fazer uma grande festa 48 horas de uma partida da equipe. 

- Não vou tratar disso em público. Tem gente que passa da linha. Há veículos da imprensa que atuam de maneira patética. O que posso dizer é que os jogadores estão em condições de competir. O resto é circo - esbravejou Luis Enrique.