Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Paris Saint-Germain, Leonardo não descarta saída de Neymar

Atacante não assinou contrato com a equipe francesa e diretor esportivo prega discurso cauteloso em relação a permanência do craque do elenco

Neymar interessa ao Barcelona (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Escrito por

Neymar ainda não assinou a renovação contratual com o Paris Saint-Germain e o clube assume uma postura cautelosa. Durante o programa "El Chiringuito", Leonardo, diretor esportivo, afirmou que a questão do camisa 10 do time teria que ser vista "com calma".

Segundo a imprensa francesa, o Barcelona já fez seus primeiros movimentos visando o retorno do brasileiro. Os culés tentaram a contratação do craque em 2019, mas o clube de Nasser Al-Khelaifi não cedeu às pressões que vinham da Catalunha e do próprio atacante, que tinha desejo de sair de Paris.

> Veja a tabela da Ligue 1

Neymar já tem uma proposta em mãos e muitos veículos indicam que o atleta poderia ampliar sua estadia até 2026. Além do brasileiro, o PSG corre o risco de perder Mbappé nesta janela de transferências, uma vez que o camisa 11 é o principal alvo do Real Madrid.