Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Negro de m****’: as palavras que Sané teria dito a Mané após partida do Bayern

Jogadores estenderam a discussão do campo ao vestiário com direito a soco do senegalês

Leroy Sané em ação pelo Bayern (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Escrito por

Durante a grande semana de Champions, um dos assuntos mais discutidos foi um incidente extracampo. Na derrota do Bayern de Munique para o Manchester City, o alemão Leroy Sané discutiu com o companheiro Sadio Mané em um desentendimento que durou até os vestiários, onde o senegalês desferiu um soco em Sané. Nesta quinta-feira, o jornalista Papa Mahmoud Gueye, do periódico francês "Taggat", revelou uma fala do alemão que enfureceu o camisa 17 bávaro.

De acordo com as informações, já nos vestiários, Sané teria dito que Mané era um "negro de m****", o que tirou Sadio do sério a ponto de acertar o lábio do companheiro de equipe com um soco. Imediatamente, o camisa 10 se arrependeu da fala e pediu desculpas, antes de sair do local para que os ânimos se acalmassem.

- "Negro de m****": as palavras de Leroy Sané que colocaram Sadio Mané em todos os seus estados. O ex-cidadão lamentou suas declarações logo após o confronto. Mané, que pediu desculpas aos companheiros, está suspenso para o jogo contra o Hoffenheim. Seu futuro no Bayern não está em risco - informou o jornalista.

Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, diretores do clube, reuniram o elenco para acalmar os ânimos. Mané foi suspenso pela diretoria e ficará de fora do confronto contra o Hoffenheim, neste final de semana, além de ter sofrido uma multa em dinheiro. Já Sané segue sem punições e está disponível para o compromisso pela Bundesliga.