Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho diz que não está feliz e lamenta: ‘Sinto muita falta do futebol’

Apesar de ter recebido ofertas de trabalho, como Newcastle e Guangzhou Evergande, o técnico português ainda espera o "projeto certo" para voltar ao comando de uma equipe

Mourinho segue sem clube (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

Sem treinar nenhuma equipe desde que foi demitido do Manchester United, José Mourinho disse que não consegue aproveitar o tempo livre que tem, pois sente falta do futebol. O treinador já recusou algumas propostas de clubes europeus e segue desempregado.

- Tenho tempo para pensar e analisar. Eu sinto que estou cheio de vontade. Meus amigos dizem para eu desfrutar o meu tempo, aproveitar julho e agosto. Mas, sinceramente, não posso aproveitar. Não estou feliz o suficiente para aproveitar, pois sinto muita falta do futebol - disse o treinador à 'Sky Sports'.

OFERTAS

O treinador já foi especulado em diversas equipes, como Benfica, Internazionale e Real Madrid. Na Inter, Antonio Conte assumiu o comando técnico, enquanto Zidane retornou ao Real Madrid. O português também recebeu ofertas do Guangzhou Evergrande e da seleção chinesa.

PROJETO CERTO

O Newcastle foi outra equipe que tentou a contratação de Mourinho. O técnico, porém, enfatizou que não quer assumir uma equipe que não brigue por títulos e se contente com o 9º ou 10º lugar. O português já ressaltou, algumas vezes, que está esperando "o projeto certo".