Michael Owen

Owen jogou pelo Manchester United no fim da última década (Foto: Reprodução/Facebook)

LANCE!
04/10/2019
11:18
Manchester (ING)

Desde a saída de Alex Ferguson, um dos maiores técnicos da equipe, o Manchester United não tem feito grandes temporadas. Com Ole Gunnar Solskjaer a história não é diferente. A equipe não tem boas performances em campo é apenas a 10ª colocada na Premier League. Michael Owen, ex-jogador do clube criticou o momento do clube em entrevista a 'BT Sport'.

- Sim, diria que este Manchester United é uma equipa mediana. Não acho que vai ficar entre os seus primeiros da Premier League. Este deve ser o pior United em décadas desde a saída de sir Alex Ferguson - comentou o ex-atacante, que também somou passagens por Liverpool, Newcastle, Real Madrid e Stoke City.

Alex Ferguson comandou o United por 27 anos e conquistou inúmeros títulos com o clube, se tornando um dos maiores técnicos da história. No entanto, após a saída do 'Sir', o clube não conseguiu um técnico a altura. David Moyes, Ryan Giggs, Louis Van Gaal e José Mourinho passaram pelo time, mas não fizeram grandes trabalhos. Na última quinta, os Red Devils empataram com o AZ Alkmaar pela Liga Europa em 0 a 0.