Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maxi López ignora ex-amigo Icardi e põe a mão nos genitais

Atacante do Torino não perdoa jogador da Inter de Milão por traição, deixa jogador no vácuo e faz gesto obsceno

Maxi López ignora Icardi. Até 2013, atacantes eram os melhores amigos (Repridução do YouTube)
Escrito por

Rivais dentro e fora de campo, os atacantes argentinos Maxi López e Icardi voltaram a se encontrar neste domingo, durante a vitória do Torino sobre a Inter de Milão por 2 a 1, de virada, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. O nome da desavença dos compatriotas chama-se Wanda Nara, modelo argentina de 29 anos.

Na hora das saudações, antes de a bola rolar, Maxi López, do time visitante, se recusou a cumprimentar Icardi, colocando as mãos nas próprias genitais e ignorando completamente o ex-amigo.


- Infelizmente, essas coisas acontecem, isso depende da ignorância de certas pessoas. Eu dei a minha mão, eu sou educado - afirmou Icardi, que levou a pior nas quatro linhas, apesar de abrir o marcador, em cobrança de pênati.

Maxi e Icardi no fatídico verão de 2013 (Reprodução do Twitter)


A relação de ambos começou a ruir em 2013, quando o trio saiu de férias junto. Na época, os atacantes eram companheiros na Sampdoria. Naquele momento, Wanda acabou trocando Maxi López por Icardi, despertando a ira do ex-jogador do Grêmio e do Barcelona.

Em seguida, em janeiro do ano seguinte, para aumentar a rivalidade, Icardi, já na Inter de Milão, ainda tatuou a imagem dos três filhos do jogador do Torino com a modelo.

- Eu amo estes três pequenos anjos - escreveu Icardi na legenda da foto.

Desde então, sempre se encontram em campo, os dois se provocam.