Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan Dias comemora acesso com o Montalegre: ‘Não tem sensação melhor que essa’

Jogador brasileiro formado na base do Flamengo comemorou acesso da equipe do Montalegre em Portugal

(Foto: Divulgação / Montalegre)
Escrito por

O acesso do Montalegre para Liga 3, novo degrau do futebol Português, foi bastante celebrado pelo brasileiro Luan Dias. A vaga foi garantida após a vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o São Martinho, em partida disputada no sábado (22) pela penúltima rodada da Fase de Classificação do Campeonato de Portugal.

Veja a tabela da Eurocopa

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Após a vitória, o Montalegre chegou aos 10 pontos e não pôde mais ser alcançado na última rodada pela equipe do Felgueiras, terceiro colocado no grupo. Com o acesso garantido, Luan Dias falou qual é a sensação de conseguir essa vaga na Liga 3.

- É um momento único na minha carreira, não tem sensação melhor que essa de dever cumprido, ter o nome gravado na história do clube é o que nos dignifica como jogador - disse Luan Dias.

Luan foi titular em todas as rodadas do Campeonato de Portugal e, assim, se tornou uma peça fundamental na equipe. Ele comentou sobre a sua participação nessa conquista do Montalegre.

- Sinto me honrado por fazer parte direta dessa história, foi um ano especial em que participei os 90 minutos de todos os jogos, e ainda conseguimos objetivo de forma coletiva, foi perfeito. A próxima meta é fazer um bom campeonato na próxima temporada e quem sabe conquistar outro acesso - comemorou o atleta brasileiro.

Luan foi formado nas categorias de base do Flamengo e sonha em um dia retornar ao seu clube formador, enquanto isso não acontece, o carioca quer continuar fazendo história em solo lusitano.