Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder isolado do Francês, Paris Saint-Germain visita o Lille neste domingo

PSG lidera a Ligue 1 com 49 pontos ganhos, sendo oito de vantagem para o Marseille

Neymar contra o Lille na temporada passada (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Com oito pontos de vantagem para o vice-líder Olympique de Marseille, o Paris Saint-Germain entra em campo pelo Campeonato Francês novamente neste domingo. Às 17h (de Brasília), o PSG visita o Lille, melhor mandante da competição, em jogo válido pela 21ª rodada da Ligue 1.

FOCO NA VITÓRIA
Em alta na temporada até o momento, o Paris Saint-Germain volta a jogar pela Ligue 1 depois de conseguir a classificação para a próxima fase da Copa da França. Neste domingo, o PSG enfrenta nada menos do que o vice-campeão Lille, que promete bater de frente com os atuais campeões.

Thomas Tuchel, técnico da equipe parisiense, falou sobre o que espera da partida deste domingo, e analisou o time do Lille durante a entrevista coletiva que antecede o dia da partida.

- O grupo fez uma última boa sessão de treinamento, cheia de intensidade, qualidade e bom humor. Esta viagem será complicada contra a melhor equipe da casa no campeonato (26 pontos ganhos em 30 possíveis, sem derrotas). O Lille tem muitas qualidades no 4-4-2 com um jogo de transição bem-sucedido. Ofensivamente, eles estão armados. Você tem que ter muito cuidado. É um desafio e um grande desafio para nós - disse Tuchel, que também relembrou o jogo da temporada passada, fora de casa, contra o Lille, onde o PSG foi goleado por 5 a 1.

- Tivemos um bom jogo até o cartão vermelho de Juan Bernat. Em seguida, tomamos muitos gols. Mesmo assim, tivemos a oportunidade de sermos campeões nesta partida com cerca de vinte pontos à frente. Mas essa derrota não terá influência na partida de amanhã - completou.