Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral campeão da Copa em 2018 é cobiçado pelo Manchester United

O lateral esquerdo Lucas Hernández virou alvo dos Red Devils para a próxima janela, mas se quiserem ter o jogador, o United terá de desembolsar mais de R$ 378 milhões

Lucas Hernández foi um dos principais jogadores da França na última Copa do Mundo (Foto: AFP/JUAN MABROMATA)
Escrito por

Depois de grandes clubes demonstrarem interesse em contar com Benjamin Pavard para as próximas temporadas, foi a vez do outro lateral campeão do Mundo com a França virar alvo de desejo de gigantes europeus. De acordo com a 'France Football', o Manchester United estaria interessado em contratar Lucas Hernández, do Atlético de Madrid.

Segundo o portal, o atleta de 22 anos seria mais um pedido de Jose Mourinho que está insatisfeito com o atual elenco dos Red Devils. Hernandéz ficou notabilizado pelo bom mundial que realizou na Rússia, demostrando grande versatilidade para atuar tanto na lateral quanto no miolo de zaga.

No entanto, o clube inglês terá dificuldades para tirar o jogador da Espanha, isso porque o francês acabou de renovar seu contrato com o Atlético de Madrid, o que aumentou o valor da multa rescisória do atleta para 72 milhões de libras (cerca de R$ 378 milhões). Contudo, ainda conforme noticiado, os ingleses não se assustaram com o preço.

Ed Woodward, vice-presidente de futebol do Manchester United já teria conversado com Jose Mourinho e prometeu grandes investimentos para a janela de janeiro, visto que na última a equipe não fez grandes movimentações. Apesar do interesse do United, Hernández falou em coletiva de imprensa que está feliz no Wanda Metropolitano:

- O Atlético de Madrid é o clube da minha vida. Eles me deram tudo e estou muito feliz com a minha renovação porque era o que eu mais queria e não penso em sair daqui. - disse o lateral.