Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kroos revela porre no Bayern: ‘Não havia outra maneira de aliviar a dor’

Bayern de Munique havia perdido a decisão para o Chelsea na Allianz Arena. Meia do Real Madrid afirmou que parou de beber, pois o álcool não o estava fazendo bem

Toni Kroos revela ter ficado mal após tomar tequila na época de Bayern (Foto: Christof Stache/AFP)
Escrito por

Toni Kroos, meia do Real Madrid, revelou ter tomado um porre de tequila quando defendir o Bayern de Munique. Em seu podcast, "Einfach mal Luppen", o atleta revelou que bebeu após a derrota dos bávaros para o Chelsea na final da Champions League de 2012.

- Após a final da Champions contra o Chelsea, lembro de estar bebendo por conta da frustração. Estivemos próximos de neccesitar um médico de emergência. Não havia outra maneira de aliviar a dor.

> Veja a tabela da La Liga

O alemão, que afirmou que a tequila era a única bebida alcoólica que conseguia tomar, disse que parou após um episódio em que acordou de ressaca após uma noite com o irmão e Stefan Reinartz, ex-Bayer Leverkusen.

- Bebi shots de tequila, pois era a única coisa que gostava. No dia seguinte, não me senti bem e esse foi o ponto em que disse que beber álcool não faz nenhum bem. Não pude olhar para a tequila nessa noite e deixei por completo. Não me doeu e não estranhei.