Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Klopp volta ao treino do Liverpool após cirurgia de emergência

Treinador alemão foi operado no sábado e já retornou ao trabalho

Klopp chegou nesta temporada ao Liverpool (Foto: Lindsay Parnaby / AFP)
Escrito por

Ausente do último jogo do Liverpool por ter se submetido a uma cirurgia de emergência, após uma crise de apendicite, Jürgen Klopp já está de volta ao trabalho. Nesta segunda-feira, o alemão comandou o treino dos Reds, foi à entrevista coletiva e mostrou-se bem humorado e agradecido ao médico do time, que recomendou que fosse ao hospital.

- Nosso médico disse que eu deveria ir ao hospital. Eu não estava muito certo disso, mas o cirurgião foi ótimo. Aliás, ele tem o ingresso para a temporada toda, então ele também perdeu o jogo - brincou Klopp, referindo-se ao empate em 2 a 2 em casa contra o Sunderland, e garantindo que está bem:

- Estou recuperado e saudável. Caso contrário, eu não estaria aqui.

Klopp foi operado no sábado após sofrer uma crise no apêndice. Acabou indo ao hospital e passou por cirurgia no mesmo dia. Foi até recomendado que ele deveria permanecer em observação, mas ele teve alta no domingo, e já foi trabalhar na segunda-feira.

O treinador alemão falou ainda sobre a manifestação que veio da arquibancada no jogo. Nos últimos minutos, cerca de 10 mil torcedores levantaram e foram embora, como forma de protesto contra os altos preços de ingressos, que serão ainda mais caros na próxima temporada.

- Não é fácil para mim falar, pois não estava lá. Eu sei que é um problema meu também, mas tudo o que eu disser pode complicar mais a situação. Tenho que coletar mais informações, pois o clube está falando em arrumar uma solução. Não é o que queremos, que a nossa torcida saia antes do fim do jogo - concluiu Klopp.