Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kardec faz dois e garante vitória do Chongqing Lifan no Chinês

Atacante ainda perdeu um pênalti no 2 a 0, fora de casa, sobre o Henan Jianye

Alan Kardec tem quatro gols na Super Liga Chinesa (Foto: Reprodução/Sina.com)
Escrito por

A sexta-feira teve um toque brasileiro no Campeonato Chinês. Jogando fora de casa, o Chongqing Lifan venceu o Henan Jianye por 2 a 0, e o destaque da partida foi o atacante Alan Kardec, que marcou os gols que garantiram o triunfo de seu time. O jogador ainda desperdiçou uma penalidade.

Com o domínio absoluto da partida, a equipe de Kardec garantiu mais três pontos e a quinta colocação na classificação do torneio. A rodada terá seu complemento neste final de semana.

Com os gols marcados, Kardec chegou ao seu quarto neste campeonato em seis partidas disputadas – ficou fora de apenas uma por conta de uma virose. Na rodada anterior, o atacante já havia marcado um gol e dado uma assistência para seu companheiro. O brasileiro comemora a boa fase e projeta a sequência da temporada.

- Vivo um momento bom aqui e isso é fruto de muito trabalho e dedicação no dia a dia. Estou feliz por ter marcado esses gols e, o mais importante, é que a equipe pode sair com uma vitória muito importante atuando fora de casa. Projetamos conquistar coisas boas nessa temporada, e pontuar fora de casa é de fundamental importância, assim como vencer em nossos domínios. Agora é virar a chave pois, no meio da semana, temos um jogo importante pela Copa da China e também queremos seguir adiante nesse torneio. Vamos manter a concentração para conquistar os resultados positivos que desejamos - afirmou.

A próxima partida do Chongqing Dangdai é na próxima quarta-feira, às 08h35, contra o Anhui Hefei, fora de casa, pela Copa da China.