Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Juventus
escudo default
1
0
escudo default
Chelsea

Juventus vence o Chelsea com gol de Chiesa pela Champions League

Com gol marcado por Chiesa, Juventus venceu o Chelsea na Champions League e assumiu a liderança do Grupo H

Chiesa marcou o gol da vitória da Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

Nesta quarta-feira, a Juventus bateu o Chelsea pela Champions League e assumiu a liderança do Grupo H. Com gol relâmpago de Chiesa no início da etapa final, a equipe de Turim conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0 em uma partida com poucos chutes ao gol.

Veja a tabela da Champions League

ATAQUE INGLÊS
Durante toda a primeira etapa do confronto, o Chelsea conseguiu aplicar uma forte pressão na Juventus. Foram quatro finalizações para os ingleses, sendo apenas uma ao gol. Os Blues não marcaram, e a Velha Senhora fez uma boa defesa para parar o seu adversário.

DEFESA TOTAL
A Velha Senhora teve apenas 28% da posse de bola, e não acertou finalizações ao gol contra o Chelsea. A equipe da casa não conseguiu chegar tanto ao ataque ou obter o volume de jogo para conseguir marcar um gol no primeiro tempo.

ABRIU O PLACAR
No início do segundo tempo, a Juventus conseguiu surpreender o Chelsea e marcar o primeiro gol do jogo com apenas um minuto da etapa final. Com assistência de Federico Bernardeschi, a equipe da casa marcou o gol com Federico Chiesa.

PRESSÃO
Após sofrer o gol da Juventus, o Chelsea não conseguiu marcar um gol de empate contra a equipe italiana. Ainda assim, os Blues seguiram no ataque para pressionar o seu adversário, mas não acertaram uma única finalização ao gol.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Champions, no dia 20 de outubro, às 16h (de Brasília), a Juventus enfrenta o Zenit, e o Chelsea atua contra o Malmo.