Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventus recebe Barcelona em jogo chave pela Liga dos Campeões

O clube italiano não sabe se poderá contar com a presença de Cristiano Ronaldo, enquanto os culés vão com Messi, mas sem Piqué e Coutinho. Jogo é válido pela segunda rodada

Partida entre Juventus e Barcelona é reedição da final da Liga dos Campeões de 2015 (Foto: Divulgação/ UEFA)
Escrito por

O grande duelo entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não deve acontecer nesta quarta-feira, mas Juventus e Barcelona se enfrentam pela segunda rodada do grupo G da Liga dos Campeões, às 17h (horário de Brasília). Ambos os times conquistaram vitórias em suas estreias no torneio e o duelo pode ser decisivo para a configuração final da tabela nesta fase de grupos.

A Velha Senhora aguarda o resultado do exame após Cristiano Ronaldo contrair a Covid-19, mas o português não treina com o time há duas semanas. Além do camisa sete, Chiellini, Alex Sandro e De Ligt também estão descartados. O técnico Pirlo elogiou o rival, mas está animado para o duelo.

- O Barcelona é uma equipe forte e composta por grandes campeões. Vamos ter que fazer um grande jogo. É uma boa partida para jogar, são os duelos que todos querem estar. Não é um jogo decisivo, mas deve ser encarado com muito respeito.

Já o Barcelona vive um momento irregular fora e dentro de campo. Piqué, expulso no confronto contra o Ferencvaros, e Coutinho, machucado, não poderão estar no elenco dirigido por Ronald Koeman. O time vem de derrota para o Real Madrid e está sob pressão, mas o rival também vive uma fase ruim e o jogo promete ser equilibrado.

Também nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), o Ferencvaros recebe o Dínamo de Kiev. A equipe visitante é a favorita para ocupar a terceira colocação e conquistar uma classificação para fase avançada da Liga Europa nesta temporada.