Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo morno, Boavista vai ao Raulino de Oliveira e vence o Resende

Clube de Saquarema soube administrar a partida após abrir o placar e segue firme na luta por vaga nas semifinais da Taça Rio

Escrito por

O Boavista venceu por 1 a 0 o Resende, ontem no Raulino de Oliveira, gol, de Arthur no primeiro tempo. O Boavista chegou aos sete pontos no Grupo B e 11 pontos na soma geral, ainda sonhando com uma vaga nas semifinais. O Resende permanece com quatro pontos no Grupo C e oito na soma geral, praticamente dando adeus a qualquer esperança de avançar à fase decisiva do Carioca.

Resende e Boavista fizeram um jogo com poucas emoções, mas que foi vencido pelo Verdão de Saquarema, por 1 a 0, gol de Maicon. Ontem, no Raulino de Oliveira, o time da Região dos Lagos foi mais incisivo durante o primeiro tempo, mas foi o Resende, aos 22 minutos, que quase abriu o placar em cabeçada de Thiago Salles após cobrança de escanteio.

Vinte minutos depois, o Boavista alcançou seu primeiro tento. Thiaguinho lançou Maicon em profundidade pela direita, que bateu fraco, mas o goleiro Arthur aceitou e assistiu a bola sacudir as redes lentamente.

Na volta à segunda etapa, logo no primeiro minuto, o Resende começou tomando a iniciativa. Mas foi aos 16 que quase nasceu o segundo gol do Verdão de Saquarema. Em boa tabela de Maicon e Mosquito, o camisa 11 entrou na área, mas a zaga afastou após demora da conclusão.
Aos 32, Thiago Salles, por pouco, não empatou para o Gigante do Vale. Ele avançou, chutou e a bola parou no travessão.