Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Parma
escudo default
0
1
escudo default
Juventus

Italiano: Chiellini marca, VAR anula gol de CR7 e Juve estreia com vitória

Zagueiro fez o primeiro gol do Campeonato Italiano 2019/2020 e deu a vitória para a Velha Senhora; craque teve gol anulado por milímetros graças ao árbitro de vídeo

Chiellini marcou o gol da vitória da Juve (Foto: AFP)
Escrito por

Atual octacampeã italiana, a Juventus começou a nova temporada com uma importante vitória fora de casa. A Velha Senhora viajou para enfrentar o Parma e saiu com os três pontos, graças a uma vitória por 1 a 0, gol do zagueiro Chiellini.

ZAGUEIRO-ARTILHEIRO
Mesmo fora de casa, o início de jogo da Juve foi bem forte e intenso. Cristiano Ronaldo chegou a perder boa oportunidade cara a cara com o goleiro, mas foi Chiellini que abriu o placar no Ennio Tardini. Após escanteio, Alex Sandro pegou o rebote chutou em direção ao gol. No meio do caminho, o zagueiro desviou para as redes e abriu o placar.


SANTO VAR!

Minutos após o gol de Chiellini, a Juventus fez o segundo com Cristiano Ronaldo, em finalização cruzada sem chances para o goleiro do Parma. No entanto, após a comemoração, o VAR revisou o lance e anulou o gol de CR7 por milímetros.


ELE TENTOU

Na etapa final, a Juventus não se acomodou e tentou marcar o segundo para ganhar tranquilidade na partida, mas Cristiano Ronaldo não estava em uma boa tarde e não conseguiu vencer o duelo com o goleiro Luigi Sepe, que com duas defesas, levou a melhor.

PRESSÃO
Nos minutos finais de partida, o Parma até que tentou pressionar a Juve em busca de um gol de empate. Empurrado pela torcida, o time da casa chegou a assustar o goleiro Szczesny em uma cobrança de falta perigosa do brasileiro Ernani, mas não conseguiu balançar as redes e evitar a vitória da Juve.