Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No sufoco, Internazionale consegue empate com Slavia Praga em casa

A equipe de Antonio Conte empatou, em 1 a 1, na estreia da Liga dos Campeões. Olayinka abriu o placar para a equipe visitante, mas Barella, nos minutos finais, deixou tudo igual

Lukaku quase marcou no fim (Foto: AFP)
Escrito por

A Internazionale evitou a derrota para o Slavia Praga, nos acréscimos e empatou, em 1 a 1, pela estreia na Liga dos Campeões. Olayinka abriu o placar, no início do segundo tempo, mas Barella conseguiu o empate nos momentos finais. O clube italiano demonstrou fragilidades ofensivas e teve atuação abaixo da média, principalmente, na segunda etapa.

Confira a tabela de jogos da Liga dos Campeões

EM BUSCA DO GOL
A partida foi equilibrada em relação a disputa pelo domínio da posse de bola. A Internazionale, porém, teve mais chances e se aproximou mais de abrir o placar. Lukaku teve um primeiro tempo apagado, apesar de ser bem procurado. Lautaro Martínez foi o mais perigoso e quase marcou em jogada individual.

Lautaro teve boa oportunidade (Foto: Reprodução)

RITMO DIMINUI
O Slavia Praga tinha dificuldade na criação, principalmente no meio de campo. A equipe de Antonio Conte, por sua vez, diminuiu o ritmo na segunda metade da primeira etapa. A bola parada foi uma das armas dos Nerazurri. D'Ambrosio ficou próximo de marcar, de cabeça, mas Kolar fez grande defesa.

O ritmo diminuiu no fim do primeiro tempo (Foto: Reprodução)

SURPRESA
O Slavia Praga surpreendeu e abriu o placar no início do segundo tempo, aumentando a pressão em cima da Inter. Após grande defesa de Hadanovic, Olayinka encheu o pé para pegar o rebote. O gol motivou os visitantes, que passaram a levar mais perigo no campo de ataque.

NO SUFOCO
Após o gol, a Internazionale tentou o empate, mas faltou tranquilidade e, principalmente, criatividade na criação. Conte tentou melhorar o meio de campo, com as entradas de Barella e Politano. O clube italiano seguiu demonstrando problemas ofensivos, mas, nos acréscimos, conseguiu o empate, com Barella. Lukaku quase conseguiu a virada, mas Kolar evitou.