Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ibrahimovic acha difícil continuar no Milan na próxima temporada: ‘Não sou jogador de Liga Europa’

Em entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o sueco afirma desconhecer o possível futuro treinador dos rossoneros, Ralf Rangnick, e diz que seu futuro é incerto

Em entrevista, Ibra deixou permanência incerta no Milan para a próxima temporada (Foto: Miguel Medina/AFP)
Escrito por

Em entrevista à SportWeek, publicação semanal do jornal italiano ' Gazzetta dello Sport ' o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan, falou sobre seu destino na próxima temporada e comentou sobre o possível futuro técnico do Milan, Ralf Rangnick. O atacante de 38 anos, mais uma vez, foi polêmico e disse desconhecer o profissional, assim como não ser jogador de Liga Europa. 

Caba ressaltar que Ralf Rangnick é alemão e atua como gestor do RB Leipzig. De acordo com a imprensa italiana, ele tem negociações avançadas para assumir o Milan. Ele viria para exercer os cargos de treinador e também diretor da equipe a partir da próxima temporada.

- Quem é Rangnick? Eu não sei quem Rangnick é - afirmou o polêmico atacante sueco, e em seguida completou. 

- Nasci para jogar futebol e ainda sou o melhor. Ibra joga para ganhar algo ou fica em casa, não sou jogador da Europa League e Milão não é um clube da Europa League . Agora estou jogando de graça no Milão, só por paixão. Vamos ver como estou em dois meses. Não sei se haverá outro clube depois do Milan, nunca fecho as portas . Mas só vou a um lugar onde quero, não a um lugar onde as palavras não valem nada - apontou o jogador. 

Com a camisa do Milan, Ibra foi decisivo na emocionante virada contra a Juventus, na última terça. Porém, tem contrato com o Milan até agosto deste ano. Aos 38 anos, ele já defendeu as cores de clubes como Malmo, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester United e Los Angeles Galaxy e do Milan, que também jogou entre 2010 e 2012.