Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Griezmann e Cavani são alvos da Juventus para próxima temporada

Atacante do Atlético de Madrid é a prioridade, mas uruguaio do PSG pode pintar por conta do relacionamento conturbado que tem no time francês, principalmente com Neymar

Griezmann é o principal jogador do Atlético de Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Escrito por

Na liderança do Campeonato Italiano e virtualmente eliminada nas quartas de final da Liga dos Campeões, a Juventus já está pensando na próxima temporada. De acordo com o jornal "Corriere Dello Sport", a Velha Senhora vai buscar a contratação de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, ou Edinson Cavani, do PSG.

O camisa 7 do Colchonero é a bola da vez em Turim. No entanto, pesa contra o francês a sua alta multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 412 milhões). Além disso, a Velha Senhora teria que brigar contra gigantes como Barcelona e Manchester United. O Atlético de Madrid também tenta a todo custo manter o seu principal jogador.

O plano B da diretoria da Juventus seria Cavani. A imprensa francesa afirma que o uruguaio está insatisfeito no PSG, uma vez que os focos estão todos voltados para Neymar. Os dois, inclusive, já tiveram alguns problemas ao longo da temporada.

O jornal italiano aponta ainda a necessidade da Juventus em reforçar o ataque, uma vez que o croata Mario Mandzukic deve ser negociado com o futebol chinês no fim da temporada.

No Campeonato Italiano, a Juventus está na liderança com 74 pontos, quatro a mais que o Napoli, faltando oito rodadas para o fim da competição. Já na Liga dos Campeões, a equipe perdeu por 3 a 0 na ida das quartas de final, em casa, para o Real Madrid, e precisa bater os espanhóis por três gols de diferença no Santiago Bernabéu.