Gatito celebra atuação individual e vê lições para o Paraguai no empate com o Qatar

Goleiro do Botafogo foi um dos destaques da partida de estreia da seleção paraguaia na Copa América, neste domingo, no Estádio do Maracanã

Paraguai x Catar Gatito
Gatito Fernández duante a partida contra o Qatar, no Maracanã (Foto: Pedro Ugarte/AFP)

Escrito por

Com boas defesas - especialmente no primeiro tempo -, Gatito Fernández fez seu papel no Maracanã, mas deixou o estádio com um "gosto amargo" após o Paraguai ceder ao Qatar o empate na estreia do Grupo B da Copa América. O goleiro, contudo, teve a atuação premiada como o "Homem do Jogo", celebrou a atuação individual, mas sem deixar de lamentar o resultado do confronto, 

- Fico feliz. O primeiro jogo da Copa é sempre um pouco mais difícil para todos. Consegui ajudar meus companheiros, mas poderia ser uma vitória - afirmou o camisa 12 da Albirroja, antes de completar na saída do Estádio do Maracanã:


- É um gosto amargo, não de derrota pois somamos um ponto. Estamos todos chateados pelo trabalho que fixemos e pelo que apresentamos no jogo. Conseguimos fazer 2 a 0, mas acabamos sofrendo o empate no final - finalizou.

O resultado deixa as seleções do Qatar e Paraguai empatados na segunda posição do Grupo B, atrás da Colômbia, que venceu a Argentina por 2 a 0.

O Paraguai volta a campo na quarta-feira, no Mineirão, para enfrentar a Argentina. A seleção de Messi foi derrotada pelo Colômbia na rodada inicial.

O Qatar, por sua vez, encara a seleção colombiana em São Paulo, no Morumbi.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter