Ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent é demitido do Galatasaray

Treinador estava no clube turco desde o início do ano, mas campanha ruim resultado na interrupção do trabalho. Ex-Flamengo dirigiu a equipe em apenas 20 jogos

Domènec Torrent - Galatasaray
Domènec Torrent já dirigiu New York City, Flamengo e Galatasaray na carreira (Foto: Divulgação / Galatasaray)

Escrito por

O técnico Domènec Torrent foi demitido do Galatasaray nesta terça-feira. O clube da Turquia anunciou a saída do ex-comandante do Flamengo pelas redes sociais, junto a de seus auxiliares. O catalão estava nos Leões desde janeiro deste ano.


Ao todo, Domènec Torrent dirigiu o Galatasaray em 20 partidas, com sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, com um saldo de gols negativo (28 gols marcados e 31 gols sofridos). A equipe de Istambul terminou o Campeonato Turco na 13ª colocação.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Junto de Dome, quatro auxiliares também deixaram o clube: Jordi Gris, Jordi Guerrero e Julián Jiménez, que trabalharam no Flamengo junto com o catalão, além de Ricard Segarra.

+ Fifa amplia suspensão de contratos: veja sul-americanos vinculados a clubes da Ucrânia e da Rússia

Este foi o terceiro trabalho na carreira de Domènec Torrent. Além de Galatasaray e Flamengo, o ex-assistente de Pep Guardiola também trabalhou no New York City, dos Estados Unidos, entre 2018 e 2019. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter