Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dijon x PSG: onde assistir e prováveis escalações

Paris Saint-Germain viaja para enfrentar o lanterna do Francês, e busca diminuir distância para o Lille, líder do campeonato

LLUIS GENE / AFP
Escrito por

O Dijon recebe, neste sábado, o Paris Saint-Germain no Stade Gaston Gerard, sua casa. O confronto será valido pela 27ª rodada do Campeonato Francês, e tem início às 13h (de Brasília). O PSG precisa da vitória para poder brigar pela liderança.

Veja a tabela do Francês

Lanterna do campeonato, o Dijon não vence desde dezembro de 2020, e soma dificuldades no torneio. Contra o Paris Saint-Germain, a equipe receberá um time faminto pela liderança, e pode buscar a defesa total para manter-se vivo no jogo.

- Esta é a classificação. Logicamente, queremos vencer o campeonato e, para isso, tentaremos vencer mais partidas que nossos concorrentes para terminar em primeiro no final - disse Maurício Pochettino.

Na busca pela liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain, mesmo sem Neymar, seu principal jogador, conta com a força de Mbappé em boa fase para vencer e diminuir a distância de quatro pontos para o Lille, líder do torneio.

- Ele (Neymar) segue os protocolos da equipe médica. Ele correu em campo ontem e treinou individualmente hoje. Ele fez alguns exercícios, está bem disposto e feliz. Tudo está sob controle e ele está dentro do cronograma para sua recuperação - disse o treinador do PSG.

FICHA TÉCNICA
DIJON X PSG

Data e horário:
27/02/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Stade Gaston Gerard, em Dijon (FRA)
Árbitro: Mikael Lesage
Assistentes: Huseyin Ocak e Bastien Courbet
Onde assistir: One Football

DIJON (Treinador: David Linares)
Racioppi; Boey, Ecuele Manga, Coulibaly e Muzinga; Lautoa, N'Dong e Papa Cheikh; Chouiar, Sammaritano e Baldé.

Desfalques: Assalé e Ebimbe (lesionados); Kamara (suspenso).

PSG (Treinador: Mauricio Pochettino)
Sergio Rico; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Herrera, Danilo Pereira e Draxler; Kean, Mbappé e Icardi.

Desfalques: Neymar, Di María, Sarabia, Bernat e Pembele (lesionados).