Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Costa exalta Simeone e critica Conte: ‘Vejam onde ele está agora’

Acatante brasileiro naturalizado espanhol falou sobre a relação com o técnico italiano e falou também sobre a rivalidade contra o Real Madrid

Atacante de 29 anos elogiou o atual treinador e disse que Conte o dispensou por SMS (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Em alta no Atlético de Madrid, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa concedeu um entrevista ao jornal 'Marca' e falou sobre seu tempo no Chelsea e seu atual clube. O atacante de 29 anos relembrou os tempos difíceis que teve no time inglês e comparou o antigo técnico Antonio Conte com o atual Diego Simeone.

- Foi um momento muito ruim. Não foi culpa minha. As pessoas falam coisas, mas o tempo coloca tudo no lugar certo. Vejam onde está o treinador, vejam como saiu Conte. Já El Cholo (Simeone) é direto e quando não te quer é claro e facilita a vida. Ali foi ao contrário. Fizemos de Conte campeão e, depois de tudo, me mandou um SMS dizendo que não me queria. - comentou o atacante.

Diego Costa aproveitou também para comentar sobre a rivalidade com o Real Madrid. O jogador comemorou a conquista da Supercopa da Europa sobre os merengues, mas relembrou a final da Liga dos Campeões de 2015/16, quando os colchoneros acabaram derrotados.

- Temos sempre 'gana' de vencer o Real. Era outra final europeia, Lopetegui tinha acabado de chegar e eles queriam começar a ganhar. Tinham vontade de nos matar e nós de comê-los. A derrota na Champions foi um dos piores momentos pra mim, estive lá, mas apenas oito minutos. Mudaria tudo para jogar os 90 minutos. - comentou o jogador que estava se recuperando de lesão na época.