Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristiano Ronaldo ‘abandona’ jogo do Manchester United mais cedo, e Ten Hag responde

Reserva, astro português não entrou na partida e deixou o banco rumo ao vestiário antes do apito final

CR7 abandona banco de reservas do Old Trafford (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo foi um dos reservas não utilizados pelo técnico Erik ten Hag na vitória do Manchester United por 2 a 0 sobre o Tottenham nesta quarta-feira. Revoltado com a situação, o astro português abandonou o banco de reservas rumo ao vestiário antes do apito final no Old Trafford.

Após o jogo, o treinador holandês foi questionado sobre a atitude do astro português de 37 anos. Ten Hag desconversou e optou por elogiar o desempenho do Manchester United, avaliado pela imprensa local como o melhor jogo dos Diabos Vermelhos sob o comando do ex-treinador do Ajax.

+ Veja a tabela da Premier League

- Eu não vou dar atenção a isso hoje. Vamos lidar amanhã. Meu foco agora é nos jogadores que estiveram em campo e entregaram uma atuação magnífica - declarou Erik ten Hag sobre a saída precoce de CR7 do banco de reservas.

Cristiano Ronaldo tem sido o centro de polêmicas no Manchester United desde o início da temporada. O português já havia ressaltado seu desejo de deixar a equipe para disputar a Champions League e tem sido pouco utilizado como titular por Ten Hag.