Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-companheiro de CR7, Fletcher revela: ‘Ele treinava com pesos no pé’

Colegas de time entre 2003 e 2009, escocês e português foram campeões mundiais em 2008

CR7 e Fletcher nos tempos de United (Foto: AFP)
Escrito por

Que o Cristiano Ronaldo é obcecado por treino todos já sabem. Agora, o que poucos imaginam é que o atacante português treinava com pesos no pé para poder melhorar o arranque dele.  Quem informou isso foi seu ex-companheiro de Manchester United, o volante escocês Darren Fletcher, atualmente no Stoke City. 

- Houve momentos em que ele treinava com pesos nos tornozelos para melhorar a velocidade. Todos riam dele, mas ele não se importava e isso não o detinha. No fundo, as pessoas o respeitavem. Ele encarava isso como uma brincadeira, mas, lá no fundo, respeitavam o ritmo de trabalho, aquele desejo e aquela determinação pura de ser o melhor do mundo, que acabou por conseguir - comentou Fletcher, que jogou com CR7 entre 2003 e 2009, eme entrevista à "Sky Sports". 

Ele comentou ainda sobre a relação do gajo com com os treinamentos. E isso, claro, teve resultados positivos: Mundial de 2008, Champions 2007/2008, três Premier League, uma Taça da Liga Inglesa, uma Taça da Inglaterra e uma Supertaça da Inglaterra. 

- Ele levava o treino a outro nível e as pessoas respeitavam e gostavam daquela mentalidade de querer ser o melhor - finalizou o jogador de 34 anos. 

Com CR7, a Juventus encara justamente o Manchester United, nesta quarta-feira, às 18h, pela quarta rodada do grupo H da Champions League, em Turim, A Velha Senhora tem três vitórias na competição e se classifica antecipadamente em caso de vitória.  Os ingleses têm quatro pontos, contra 2 do Valencia e 1 do Young Boys, da Suíça, que se enfrentam no mesmo horário.