Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Como o empate entre City e Real deixa a semifinal equilibrada’

James Ducker, jornalista do "The Telegraph", analisa o primeiro jogo entre as equipes valendo vaga na decisão da Liga dos Campeões

City não conseguiu sair de um empate sem gols com o Real Madrid dentro de casa (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
Escrito por

O Manchester City perdeu, em muitos aspectos, a oportunidade de conseguir vantagem sobre o Real Madrid, que não teve a presença de Cristiano Ronaldo. Além disso, a equipe inglesa mais uma vez fica em débito com o goleiro Hart, seu salvador na Europa. Ele fez grandes defesas na cabeçada de Casemiro e no chute de Pepe. Só a título de comparação, Navas quase não teve trabalho.

A ausência de Cristiano Ronaldo deixou de lado o medo que o City poderia ter em campo. Isso ficou claro durante os primeiros minutos, quando os espanhóis sentiram a falta de seu finalizador em campo. Uma situação pouco vista na carreira do atlético atacante português.


Fernando e Fernandinho tiveram atuações muito sólidas no meio de campo. Podemos considerar que ambos foram os melhores jogadores da partida olhando o desempenho de ambos no ataque e também na defesa.

Fernando, em especial, é um jogador que pode ser brilhante em uma semana e vilão na outra, como pôde ser observado nas duas partidas diante do PSG. No entanto, ele sabe guardar bem sua posição dentro de campo e isso foi importante diante do Real.