Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Tottenham
escudo default
2
1
escudo default
Southampton

Com um a menos, Tottenham sofre, mas vence o Southampton em casa

Ndombele e Kane fizeram os gols dos Spurs, enquanto Ings descontou, após falha de Lloris. Aurier foi expulso no primeiro tempo, o que dificultou a partida para a equipe londrina

Kane foi importante na vitória (Foto: Divulgação Twitter)
Escrito por

Não foi fácil, mas o Tottenham conseguiu vencer o Southampton, em casa, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. A partida terminou em 2 a 1 para os Spurs, com gols de Ndombélé e Harry Kane. Aurier foi expulso no primeiro tempo e Ings descontou, após falha de Lloris. Apesar da vantagem numérica, os Saints pararam na defesa do Tottenham e não conseguiram o empate.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês.

GOL E EXPULSÃO
O Tottenham começou bem a partida e abriu o placar com Nbombelé. Son fez boa jogada na esquerda e abriu para o volante, que bateu forte. Menos de dez minutos depois, porém, Aurier foi expulso, após receber dois cartões amarelos em quatro minutos.

FALHA DE LLORIS
O panorama mudou para os Spurs, que passou a jogar com um a menos. O Southampton percebeu o momento de fragilidade e cresceu na partida. Lloris recebeu bola recuada, tentou driblar Ings e perdeu a posse, o que resultou no gol de empate.

SEMPRE ELE
Os erros individuais e a falha de Lloris fizeram com que a pressão aumentasse em cima do Tottenham. O grande protagonista da equipe, porém, apareceu. Harry Kane recebeu passe de Erkisen e, com um chute certeiro, recolocou os Spurs na frente.

VITÓRIA GARANTIDA

O treinador Mauricio Pochettino colocou Dier e Lamela em campo para tentar recuperar os espaços. No segundo tempo, porém, o Southampton cresceu e dominou o jogo, mas não conseguiu marcar. Os Spurs tiveram bom desempenho defensivo e garantiram a vitória.