Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Argentina
escudo default
3
0
escudo default
Jamaica

Com dois de Messi, Argentina vence Jamaica em amistoso nos EUA

Craque do PSG entra no segundo tempo e brilha na na Red Bull Arena, em Nova Jérsei

Com gol de Messi, Argentina vence a Jamaica em amistoso nos EUA (Foto: ANDRES KUDACKI / AFP)
Escrito por

A Argentina bateu a Jamaica por 3 a 0 na noite desta terça-feira, em amistoso internacional disputado na Red Bull Arena, em Nova Jérsei. Os gols foram marcados por Julián Álvarez e Lionel Messi (duas vezes).

COMEÇOU NO BANCO
O técnico Lionel Scaloni optou por colocar Messi no banco de reservas, visando poupar seu principal craque. O treinador mudou a formação e mandou para campo um ataque formado por Di María, Lautaro Martínez e Julian Álvarez.

DOMÍNIO TOTAL
​Desde o apito inicial, o domínio era argentino. O primeiro gol saiu aos 13 minutos com Julián Álvarez. O atacante do Manchester City aproveitou cruzamento rasteiro de Lautaro, vindo da esquerda.

+ Espanha marca no fim, vence Portugal e se classifica para o Final Four da Liga das Nações

Mesmo após o gol, a "Scaloneta" seguia atacando e pressionando o time jamaicano, que pouco tinha a bola. A Argentina controlava praticamente todas as ações da partida e tinha bastante volume de jogo.

ENTROU E ANOTOU DOIS
​Aos nove minutos do segundo tempo, Scaloni promoveu a entrada de Lionel Messi, que entrou no lugar de Lautaro. O camisa 10 foi ovacionado pela torcida presente no estádio cada vez que tocava na bola.

+ Astro do Barcelona é especulado no Atlético de Madrid

Próximo do final da partida, aos 40 minutos, Messi guardou o dele após receber na entrada da área na altura da meia-lua. O craque finalizou no canto, sem chances para o goleiro adversário. E não parou por aí. Messi deixou mais um após linda cobrança de falta rasteira, dando números finais ao amistoso nos EUA.