Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea perde e vê líderes mais longe; Richarlison marca para o Everton

Blues caíram para o Wolverhampton, de virada, por 2 a 1. Brasileiro fez no Goodison Park

Diogo Jota fez o gol da vitória do Wolverhampton (Foto: Geoff Caddick / AFP)
Escrito por

O Chelsea vê a liderança do Campeonato Inglês se distanciar a cada rodada. Nesta quarta-feira, os Blues levaram a virada e perderam por 2 a 1 para o Wolverhampton, fora de casa. Loftus-Cheek anotou para os londrinos, com Raúl Jiménez e Jota marcando para os Wolves.

Com o resultado, o Chelsea caiu para quarto, com 31 pontos. A liderança é do Manchester City, com 41. Já o Wolverhampton tem 19, em 12º.

Por conta da maratona de jogos, Maurizio Sarri poupou alguns atletas para a partida. Jorginho, David Luiz e Giroud ficaram no banco. Fora de casa, os Blues abriram o placar no primeiro tempo com Loftus-Cheek, que recebeu de Hazard e bateu de fora da área. A bola desviou na zaga e matou o goleiro.

Na etapa final, contudo, o Chelsea voltou apático. O Wolverhampton, que nada tinha a ver com a história, entrou melhor e logo conseguiu a virada. Aos 14, o mexicano Raúl Jiménez recebeu na frente e bateu forte, por baixo do goleiro Kepa. Quatro minutos depois, a zaga dos Blues parou. Em cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo até chegar a Diogo Jota, que não perdoou.

RICHARLISON MARCA EM EMPATE DO EVERTON

O brasileiro Richarlison foi mais uma vez o destaque do Everton no Campeonato Inglês. O atacante fez o gol dos Toffees no empate em 1 a 1 com o Newcastle.

O resultado deixa o Everton em sexto, com 23 pontos. Já o Newcastle tem 13, em 14º lugar.

Richarlison fez o seu sétimo gol no Inglês (Foto: Paul Ellis / AFP)

No Goodison Park, o Newcastle abriu o placar com Rondón, aproveitando cruzamento preciso de Murphy. O Everton não estava morto e empatou ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Richarlison deixar tudo igual.

O técnico Marco Silva foi para o ataque na etapa final ao lançar Bernard, Walcott e Calvert-Lewin. Contudo, a pressão não foi suficiente para vazar o Newcastle mais uma vez.

OUTROS JOGOS


Burnley 1 x 3 Liverpool
Fulham 1 x 1 Leicester
Tottenham 3 x 1 Southampton
Manchester United 2 x 2 Arsenal