Kovacic - Chelsea

Kovacic posa com a camisa do Chelsea (Foto: Divulgação)

LANCE!
01/07/2019
15:59
Londres (ING)

Após uma temporada emprestado ao Chelsea, Mateo Kovacic continuará sendo atleta dos Blues pelas próximas cinco temporadas, de forma permanente. Nesta segunda-feira, o time londrino anunciou o acordo com o Real Madrid pelo jogador, que de acordo com a imprensa espanhola, rondou o valor de 45 milhões de euros (R$196 milhões).

- Gostei muito dessa temporada de empréstimo ao Chelsea, me sinto a vontade no clube e gosto muito de Londres e da Premier League. Estou muito feliz por poder ficar permanentemente. Tivemos um ano de sucesso, vencendo a Liga Europa e espero poder dar uma grande contribuição nas próximas temporadas - disse Kovacic ao site do clube.


- Mateo provou que ele é um jogador talentoso durante sua temporada emprestado conosco e estamos muito felizes em recebê-lo no clube de maneira permanente. Ele já possui uma vasta experiência em clubes e em nível internacional, temos certeza de que será um grande sucesso com o Chelsea nos próximos cinco anos - destacou Marina Granovskaia, diretora de futebol dos Blues.

Na última temporada, Kovacic fez 51 partidas com a camisa do Chelsea, não balançou as redes, mas conquistou o título da Liga Europa. Anteriormente, o croata vestiu as camisas de Real Madrid, Inter de Milão e Dinamo Zagreb.