Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aubameyang marca duas vezes e faz valer ‘lei do ex’ contra o Milan

Gabonês foi destaque na vitória por 3 a 1, em jogo realizado pela Champions Cup, na China

AFP
Escrito por

O Milan demorou a acordar para a partida diante do Borussia Dortmund, nesta terça-feira, pelo torneio de pré-temporada Champions Cup. No duelo realizado em Guangzhou, na China, os alemães fizeram bonito e venceram por 3 a 1, com gols de Sahin e Aubameyang (2). Bacca fez para os italianos.

O primeiro gol, marcado pelo volante turco logo aos 15 minutos, contou com um vacilo do goleiro Storari, titular, enquanto a joia Donnarumma (assim como seu irmão) estava no banco de reservas. Cinco minutos depois, Aubameyang ampliou, de pênalti.

Os Rossoneros até reagiram rapidamente, com Bacca descontando minutos depois. No entanto, a eficiência dos aurinegros, agora comandados por Peter Bosz, se fez valer. Destaque também para a maior posse de bola do Dortmund, mesmo com vantagem no marcador, e a entrada de Götze, retornando aos gramados após se recuperar de doença rara - ele jogou cerca de 30 minutos.

E o Borussia Dortmund seria premiado novamente. Na reta final do confronto, Aubameyang recebeu de Pulisic, autor de duas assistências no confronto, e fez o segundo dele e o terceiro dos alemães: 3 a 1. O gabonês seguiu a máxima da "lei do ex", uma vez que jogou nas categorias de base do Milan.