Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal rejeita oferta de gigante italiano por zagueiro da Seleção Brasileira

Arsenal frustra planos de equipe da Série A italiana ao bancar permanência de brasileiro

'Gabriéis' do Arsenal; Magalhães, Martinelli e Jesus (Foto: Divulgação/Arsenal)
Escrito por

A Juventus se mostrou interessada na contratação do zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. Contudo, o colunista Paul Merson, ex-jogador dos Gunners, ressaltou que a Velha Senhora "não tem chance" de tirar o zagueiro brasileiro do Emirates.

Hoje colunista do jornal "Daily Star" e comentarista de futebol, Merson elogiou Magalhães, que vem atuado como titular ao lado de Ben White, formando uma dupla de zaga sólida, algo que vinha sendo o "Calcanhar de Aquiles" do Arsenal nas últimas temporadas. Os Gunners, segundo a publicação, não planejam vender o zagueiro.

- Creio que ele (Gabriel Magalhães) permanecerá no clube. Ele joga toda semana. Não é como se ele não estivesse jogando. Não acho que ele sairia para a Juventus. Ele e Ben White são fortes juntos e Mikel Arteta gosta dele. A Juventus não é mais aquela Juventus que batia de frente com Real Madrid e Barcelona - declarou Merson.

Contratado em 2020 junto ao Lille, da França, por 23 milhões de libras, Gabriel Magalhães tem 24 anos e foi revelado pelo Avaí. O zagueiro tem sido presença constante nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira e deve ser "figurinha carimbada" na Amarelinha na Copa do Mundo do Catar.