Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Thiago Silva, outro jogador do PSG também tem casa roubada

No dia 22 de dezembro, o zagueiro brasileiro do PSG também teve sua residência assaltada

Jogador camaronês teve casa invadida (Foto: AFP)
Escrito por

Depois do zagueiro brasileiro Thiago Silva ter a casa assaltada no dia 22 de dezembro, mais um jogador do Paris Saint-Germain teve sua residência invadida e roubada. Segundo o jornal 'Le Parisien', o atacante Eric Choupo-Moting foi assaltado na madrugada da última segunda-feira, véspera de Natal.

De acordo com as informações do jornal francês, ainda não se sabe o valor total do prejuízo causado, mas sabe-se que esta é a segunda vez que a casa do jogador é assaltada em menos de um mês. No último dia 28 de novembro, Choupo-Moting teve prejuízo de 600 mil euros, cerca de R$ 2,6 milhões.

CASO THIAGO SILVA
O brasileiro teve sua residência assaltada no último dia 22 de dezembro, enquanto o PSG estava em campo jogando contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Segundo a imprensa local, o zagueiro teve um prejuízo de centenas de milhões de euros.