Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zinho diz que Flamengo perderia vestiário se não renovasse com Diego Alves

Comentarista ainda ressaltou que o goleiro não tem do que reclamar, mesmo que o acordo não seja de dois anos

Zinho é comentarista da ESPN (Foto: Divulgação)
Escrito por

O comentarista Zinho falou sobre a renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo até o fim de 2021 anunciada na última quinta-feira. Para o ex-jogador, a diretoria entendeu que a manutenção do goleiro é importante para não "perder" o vestiário, já que Diego é uma das referências e muito querido. Zinho ainda ressaltou que o camisa 1 deve ficar satisfeito com o novo acordo.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- A diretoria do Flamengo percebeu que se não renovasse com Diego Alves, criaria um problema no vestiário. Vai ter um contrato maravilhoso para um jogador de 35 anos com a possibilidade de disputar títulos - disse Zinho durante o programa "Bate Bola Debate", da ESPN.

- Ainda que não tenha assinado por dois anos, como ele queria, não tem do que reclamar - ressaltou.

Enquanto não renovava e se especulava que Diego Alves não ficaria no clube, o goleiro recebeu apoio público dos companheiros. Filipe Luís e Arrascaeta fizeram coro pela permanência, Gabi foi comemorar um gol com o goleiro e o técnico Rogério Ceni deu a faixa de capitão a Diego.

O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se reuniu na última quinta-feira com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e as partes chegaram a um acordo para a renovação do contrato do atleta até o fim de 2021.