Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Venezuela atua em amistoso contra Catalunha com camisa improvisada

A Decathlon, marca que teve a camisa usada pela Givova, revelou a improvisação que envolveu a aplicação de escudo e nome da empresa sobre o nome do modelo da blusa<br>

Decatlhon fez um passo a passo da improvisação no twitter (Foto: Reprodução)
Escrito por

A fornecedora italiana de material esportivo Givova, que é responsável pelo uniforme da seleção da Venezuela, colou escudos e logotipos em um  uniforme da Decathlon, para que fosse usado pelo país venezuelano  na derrota por 2 a 1 para a Catalunha, em amistoso realizado na última segunda-feira. 

A improvisação, que foi exposta pela Decatlon em seu perfil do Twitter, foi criticada por torcedores e atletas da seleção.

- Givova, exigimos o máximo respeito à nossa camisa e a cada integrante da equipe. Não ter camisas para hoje e estampar em cima de umas que compraram é lamentável, vergonhoso”, reclamou Rincón, jogador do Torino.

Visualizar esta foto no Instagram.

Señores de @givova_official les hago llegar públicamente mi descontento con ustedes como marca en esta fecha FIFA que acaba de terminar. Primero llegar a un entrenamiento en estas fechas con el clima frío y que ustedes solamente nos den una camisa y un short es lamentable. Segundo, ¿no tener camisas para jugar hoy? ¿Creen que comprando unas camisas y estampándolas se arregla todo? Les exijo máximo respeto a nuestra camiseta nacional y a cada integrante del equipo. Lo de ustedes es vergonzoso.

Uma publicação compartilhada por Tomás Rincón (@tomasrincon8) em

Os uniformes foram comprados por 10 euros (cerca de 40 reais) e tiveram logos, nome da fornecedora e números estampados.

Camisa está disponível por 10 euros no site (Foto: Divulgação/Twitter)