Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TV Globo tem a melhor audiência dos últimos 20 anos no horário com Brasil x Jamaica.

Sportv lidera a tv paga e tem aumento de mais de 2000% em relação a média da faixa.

A hashtag #CopadoMundoFeminina estiveram entre os assuntos mais falados do país (Foto: CBF)
Escrito por

O duelo entre Brasil e Jamaica, o terceiro da seleção brasileira nesta nona edição da Copa do Mundo Feminina, trouxe bons números de audiência para a TV Globo. Os dados prévios apontam que a emissora teve a maior audiência dos últimos 20 anos às quartas-feiras, nesta faixa horária.

No PNT, a partida teve média de 17 pontos, com crescimento de 97% em relação às últimas quatro semanas anteriores. Em São Paulo, os 15 pontos refletiram um aumento de 89% na média da faixa em relação ao mesmo período. Já no Rio de Janeiro, o jogo narrado por Renata Silveira, com os comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro, a média da audiência foi de 19 pontos, um crescimento de 74% em relação às últimas quatro quartas anteriores ao começo da Copa.

No twitter, os termos “Marta”, “Cristiane” e a hashtag #CopadoMundoFeminina estiveram entre os assuntos mais falados do país.

No sportv, os dados prévios de audiência do terceiro e decisivo confronto da seleção brasileiras pelo Grupo F da Copa do Mundo Feminina, apontam a liderança do sportv entre todos os canais da tv paga e o crescimento de 2444% em relação a média da faixa das quatro semanas anteriores.