Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Palmeiras detonam opção de Abel por medalhão: ‘Precisa ir para o banco’

Próximo compromisso do Verdão é o Choque-Rei contra o São Paulo

(Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP)
Escrito por

A torcida do Palmeiras ficou na bronca com Abel Ferreira por escalar Raphael Veiga como titular na partida contra o Independiente del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Após o empate no Allianz Parque com o Flamengo, Abel Ferreira admitiu a necessidade em dar um descanso a Raphael Veiga, porém destacou o poder de decisão do camisa 23 para mantê-lo no time titular.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

A torcida do Palmeiras esperava ver Rômulo na vaga de Veiga contra o Independiente del Valle, mas Abel optou por manter o camisa 23 no time e não relacionou o reforço contratado junto ao Novorizontino.

Com a partida em Quito, Raphael Veiga completou o 12º jogo consecutivo sendo titular pelo Palmeiras. A comissão técnica do Verdão irá avaliar o condicionamento do meia para o Choque-Rei de segunda-feira (29), contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

Diante do Del Valle, ele completou 50 partidas de Libertadores pelo Verdão, alcançando a 43ª posição no ranking de atletas com mais partidas pelo clube na história, igualando Zé Rafael, com 288, e a 6ª colocação no século.

Veiga é o jogador do Verdão com mais assistências para finalizações na temporada (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras )

Veiga também está a um gol de pênalti de igualar Evair no topo da lista de artilheiros de penalidades máximas em tempo regulamentar desde 1990.