Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Palmeiras que não viu o Mundial de Clubes culpa Tirulipa e vai à Justiça, diz jornalista

Palmeirense alegou que o comendiante o influenciou a comprar um pacote de viagem que não existia

Tirulipa é acusado de fraude por torcedor do Palmeiras (Foto: Reprodução /Internet)
Escrito por

Um torcedor palmeirense entrou na justiça contra Tirulipa após não conseguir viajar para assistir o clube no Mundial de Clubes da Fifa. Segundo o empresário, ele comprou uma viagem a Dubai para acompanhar o time alviverde na competição por influência do comediante e não conseguiu viajar. A informação foi dada pelo jornalista Diego Garcia, do portal UOL Esporte.

Por conta do suposto golpe, o torcedor do clube paulista entrou na justiça cobrando reparação por danos materiais e morais do artista. Em uma parceria, Tirulipa teria divulgado o perfil da agência de viagens com seguidores e indicando a compra do pacote para a final do Mundial de Clubes.

+ Daniel Alves contrata especialista em direito penal que já defendeu o Barcelona contra Neymar

O palmeirense teria confiado na divulgação do humorista e decidiu investir no sonho de ver o time do coração disputar o torneio. No pacote a passagem aérea e hospedagem no local já estavam inclusas. Ao todo, o torcedor gastou R$ 19 mil com a empresa "Planet Tour". Contudo, após a efetuação do pagamento a agência não ofereceu o serviço prometido para o palmeirense.

+ Filho de Michael Jordan engata romance com ex-esposa de Scottie Pippen, parceiro do pai no Bulls

O torcedor afirmou que tentou entrar em contato com Tirulipa antes de entrar na justiça, mas não obteve sucesso, o que o motivou a entrar na justiça. Ele pede R$ 22 mil de restituição, mais uma condenação por danos morais em valor a ser definido pelo juiz.