Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Asmar elogia ‘postura’ do Flamengo de Dorival Júnior e critica Paulo Sousa: ‘Péssimo trabalho’

Durante o programa 'Bate Pronto', o jornalista destacou a atuação do time rubro-negro na partida da última quarta-feira no Maracanã

Thiago Asmar criticou o Paulo Sousa no programa 'Bate Pronto' (Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

Thiago Asmar ficou satisfeito com a vitória do Flamengo em cima do Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã. Durante o programa "Bate Pronto" desta quinta-feira, o jornalista afirmou que a postura da equipe rubro-negra foi diferente. 

+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

Além de pontuar as qualidades do Flamengo de Dorival Júnior, Thiago Asmar também fez questão de relembrar os defeitos do trabalho de Paulo Sousa. 

- O Flamengo venceu novamente. O Flamengo do Dorival Júnior venceu e convenceu. Tudo bem que o Cuiabá não é um adversário forte, mas o Flamengo do Dorival Júnior, na minha opinião, mostra algumas virtudes que o péssimo Flamengo do Paulo Sousa não tinha. É um Flamengo ofensivo, é um Flamengo que toca melhor a bola e é um Flamengo que não se acovarda quando faz o gol. É um jogo que mostra uma postura bem diferente. Um time que marca pressão e um time que quer abraçar o treinador - disse Thiago Asmar no programa da Jovem Pan.  

- O Paulo Sousa, além de fazer um trabalho péssimo, era um futebol desorganizado, sem toque de bola, chutão para frente e não tinha o grupo. Para mim, a gestão do grupo é um dos pontos. O jogador está errado? Está. Mas uma coisa é o jogador defender um treinador que respeita e gosta do trabalho, outra coisa é não respeitar. Eu sei que muitos jogadores não admiravam o trabalho do Paulo Sousa - concluiu o jornalista.

+ Zagueiro treina com o grupo e reforça o Flamengo contra o Atlético-MG

Mais de 40 mil rubro-negros estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o jogo de quarta-feira. Com a vitória, o Flamengo saiu da zona de rebaixamento e busca chegar nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. 

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time de Dorival Júnior vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.